quarta-feira, 3 de junho de 2015

Nonô, meu amor. Nove meses sem ti

Meu amor,
9 meses sem ti. dá para acreditar?  Tanta saudade. Tanto amor. Tanto de ti.
Fazes tanta falta piolha!
Hoje vou-te contar uma história e vou-te, claro está, agradecer.
Há uns meses, estava sentada no sofá branco da tua casa, naquele cantinho que adoro a falar com a tua mamy maravilhosa que tanto amo e perdidas nas nossas infinitas conversas quando ela muito serenamente me diz que vai lançar o teu livro, aquele com a história que querias, que a linda Paula e Rita tornaram realidade, sabes?
"Nonô - A PRINCESA GUERREIRA" (podem encomendar https://www.facebook.com/pages/Os-Aprendizes-da-Nono/465581613536074?fref=ts no facebook dos Aprendizes:
E sabes qual foi o meu espanto? Foi quando a mãe disse, "está lá a FADA NITINHA". O meu coração parou e tamanha a emoção que me troquei nas palavras seguintes. Como que não tivesse ficado convencida, a mãe puxou o Mac e mostrou. Ainda estava em formato digital. Uma fada escolhida por ti. Somos três. A tua Nininha e a tua Áurea encantada.  Sabes? continuamos a ser as tuas fadas, as que escolheste com AMOR, agora eternamente representadas no livro que viu a luz do Sol.
Nem nos meus sonhos mais bonitos, eu pensava em ser uma FADA. UMA FADA. Uma fada com óculos e que escrevia PALAVRAS MÁGICAS. Só tu meu grande amor, para me deixares este legado tão forte, esta alegria tão imensa e esta emoção que toma sempre conta de mim quando te escrevo meu amor... meu amor... meu amor....
Mas deixaste mais, deixaste o que hoje a mamy fez questão de relembrar ao mundo, a importância do ESCOLHER SER FELIZ. Também sou apologista dessa máxima, ainda que nos últimos tempos várias vezes me tenha esquecido de a seguir à risca, mas afinal mais do que seguir, o importante É ESCOLHER SER. E nas mil coisas que me ensinaste foi isso mesmo e é por isso que o meu coração transborda de saudades, mas acima de tudo de gratidão.
Bendito o dia em que cruzaste a minha vida e me abraçaste com tanta força!
Amo-te meu amor.
Para sempre,
A TUA FADA NITINHA <3
 
 
 
 
 
 
 

1 comentário: