terça-feira, 12 de abril de 2016

Aos meus pais


Aos meus pais

Aos meus pais que me permitem ser o que sou hoje,

Que me geraram, que me educaram e que amaram como melhor eu não conseguiria pedir.

Aos meus pais que lhes devo tudo o que sou,

Que nunca desistiram de mim, que nunca deixaram de lutar,

Que diante das dificuldades batalham ainda mais e não se dão por vencidos.

Aos meus pais que sempre estiveram e estão lá quando preciso, que me aconselham, que me esclarecem, que me ensinam e aceitam como sou.

Isso. Aceitar como sou.

Nunca lhes conseguirei agradecer o suficiente, o suficiente desejado, o suficiente esperado.

Mas vou tentando, agradeço-lhes sendo feliz, sendo muito feliz.

Agradeço-lhes todos os dias que me supero, que não desisto de combater contra monstros e medos, se o que estiver para lá de tudo isso for o que eu desejo.

Agradeço toda a liberdade, toda a responsabilidade e confiança que depositam em mim. Agradeço, agradeço e não esqueço.

Num mundo onde parece haver vidas perfeitas, ciclos fechados do que esperam de nós, num mundo pronto a ditar padrões e planos, estereótipos e rótulos, aceitarem-me como sou e amarem-me por isso é a minha maior sorte.

Aos meus pais: OBRIGADO.

Nita

Sem comentários:

Enviar um comentário