domingo, 24 de maio de 2015

As fotografias da festa...

Já se passaram quase três semanas desde o aniversário, mas como prometi aqui ficam algumas fotografias. (A primeira parte. Nos próximos dias coloco as restantes!)
O atraso não se deveu à minha falta de vontade de partilhar esta minha alegria, nem ao atraso do maravilhoso Joca, nem nada disso. Deveu-se essencialmente a eu precisar de reviver tudo novamente antes de partilhar algo meu, algo pessoal. Olhar as fotografias com olhos de ver, voltar a sentir aqueles abraços tão bons e tão doces, aqueles momentos tão simples e tão cheios de significado. Voltar a cheirar os meus, a perceber que estão comigo a sorrir espontaneamente, a celebrar e a viver.
Sou de abraços, de mãos dadas e beijinhos, sou de calor humano, pouca distância e muito amor.
Sorrio com as mãos, falo pelos cotovelos. Observo com o coração, sinto com a alma, caminho a tamborilar. Busco novas formas de sentir. Quero comigo quem goste de viver, quem goste dos outros, quem se enche de bons sentimentos. Quero o cheiro da felicidade, o sabor da liberdade, a musica do amor e o toque aconchegante.
Quero purpurinas, confetis, serpentinas e balões, quero cor e muito amor, quero saúde e gratidão, quero boas causas e muita paixão.
Quero tudo isto aos 25, e aos outros 25 que chegarão, e aos outros, e outros.... e outros. E quero sempre partilhá-los convosco, vocês que me fazem sorrir, que me fazem o caminho seguir, que enchem a minha vida de significado.
Com gratidão,
Nita
 

Todos os direitos reservados.
 
 



 

























 

 

1 comentário:

  1. Muito bonito!!! Obrigada pela partilha!!! Boa noite e bons sonhos recheados de abracinhos e pessoas bonitas!

    ResponderEliminar