quarta-feira, 20 de maio de 2015

Hoje tem festa aí no céu!

Querida Rita, 
Hoje tem festa aí no céu!
Parabéns! Aqui em baixo continuamos a festejar, e os seus meninos continuam a enviar balões para o céu para você os levar para onde for e sentir o amor mais forte de todos: o deles. 

Entenda-se ou não, isso faz-me ficar mais feliz, mais consciente da sua nobreza, mais grata. Sentir para mim faz-me escapar à maldade deste mundo. Se me sinto grata, sinto-me bem. 
Continuamos a honrar a pessoa que foi e se perpetua em todos nós pelo exemplo que nos deixou, pela inspiração que se tornou e pelo sorriso que permaneceu nos seus amados filhos e família.
O sorriso dos seus filhos é dos maiores tesouros da minha vida, e por isso estarei infinitamente grata a si e ao tio Jorge por terem gerado três seres tão incríveis e com tanto amor e com tanto valor! É inexplicável! 
Não sei o porquê de o escrever, como também não sei tantos outros porquês na minha vida. Mas escrevo porque sinto, se tem cabimento eu não sei, mas que tem sentimento ai isso tem. 
Não a conheci minha querida, e no entanto sinto que sim, e sei-o quando vejo um dos seus três magníficos a sorrir. Não há como enganar. 
Aprendi consigo muito mais do que aquilo que julga e temos um ponto (aliás, vários) em comum: aproveitar bem a vida, sermos umas lutadoras, encararmos os monstros, termos um espirito inconformista onde fazemos o que nos apetece, o que sentimos e estamos nas tintas para a opinião dos outros. Queremos mesmo é viver intensamente, arranjar soluções e estar em paz connosco porque a vida é muito curta para grandes dramas. 
Percebi que o seu adorado pai, de quem tanto gosto, também é assim. Que família espectacular, que segue sorrindo, que segue vivendo como você gostaria. 
Parabéns por tudo aquilo que é, nos ensinou e educou os seus filhos. Parabéns pelo modo como viveu, como seguiu e como fez tudo na sua vida.
O João diz que foi você que me juntou a eles, as datas falam por si e provam-nos e é por isso que eu todos os dias agradeço do fundo do meu coração ter feito com que o meu mundo tocasse no deles e eu fosse uma pessoa muito mais feliz, a saber amar muito mais incondicionalmente e a torcer a cada segundo para que sejam felizes. Não é narrável o orgulho que tenho neles e aquilo que sinto. Se precisarem da minha vida, eu dá-la-ei no segundo. 
Prometo apoiá-los o melhor que conseguir, a amá-los infinita e incondicionalmente a lutar com todas as minhas forças por sorrirem, por crescerem, por viverem, por serem mais e mais felizes!
Obrigada querida Rita. Por tudo e tanto que a emoção não me deixa expressar, mas que o coração não para de sentir.
Brilhe minha estrela, hoje o céu é todo seu!
Beijos, abraços, sorrisos, balões e todo o meu amor,
Nita

Sem comentários:

Enviar um comentário