domingo, 6 de dezembro de 2015

Relatos felizes, pessoas que me inspiram. | Richie Campbell

A pessoa que sou, a pessoa que quero ser, parte muito de todas as pessoas que me rodeiam e enchem o meu coração e dias com orgulho imenso.
Quero partilhar com vocês, o bem e alegria que essas pessoas me dão.
 
Quando lancei o meu segundo livro, "Que a felicidade vire rotina", tinha de incluir nele, uma das pessoas que me inspiram e incentivam todos os dias a acreditar nos sonhos e a lutar por eles.

O Ricardo, ou melhor o Richie dá o verdadeiro significado à palavra, VENCER! Um guerreiro em palco e fora deles e é das melhores pessoas que conheço.

O Ricardo ou o Richie como o mundo o conhece, devolveu a música ao meu mundo. E vocês não imaginam a emoção que é. Quando penso em música penso no Ricardo e automaticamente esboço um sorriso enorme. O Ricardo tem uma energia inesgotável, um ritmo alucinantemente incrível e contagia tudo à sua volta, abraça-nos com saltos, inclui-nos na sua onda e torna tudo à sua volta mais feliz. Esse é o poder da música. Obrigada meu querido!

No dia 5 de Dezembro, "Focused" foi lançado, e cá em casa comemorámos de tão felizes e tão orgulhosos que estávamos.
Ricardo, Martinha,  Pedro e Francisco sentíamos a alegria da realização de um sonho.

Nesse dia entreguei-lhe esta carta:

"Champion,

A lengalenga repete-se, convertida assim numa expressão de orgulho em ti. Agora o meu foco é este. Sim, és tu que nos ensinas realmente o que é FOCAR!

Hoje é um dia mágico, e espero que sintas essa magia de quem encontra a sua estrela, a sua missão 
e aquilo por que vale a pena lutar.

Nota-se o cansaço, de algo que saiu " a ferros", sei também que queres sempre mais e melhor, e rebentar com todas as escalas  e é isso que vais fazendo, porque tu interiormente acreditas que tudo isso é possível, e vais chegando lá, como todos os lideres e artistas que marcam e marcaram 
a historia.

Quero que, quando olhares para a tela te lembres do teu poder, do que lutaste para chegar a esse lugar, do que prescindiste para tudo isso alcançar e quero que te honres de ti mesmo e digas "f*dasse puto, sou um génio! E todos os que trabalham comigo também"

E és. E são. Alcançando tudo isto, tudo o resto será possível e quando o cansaço for imenso, e quando te questionares e houver contratempos lembra-te que tu és number one, e foca-te nas tuas capacidades e soluções para as adversidades.

Ricardo, conheci-te há mais de três anos, lembras-te como? Acompanhei este percurso de sonho tal como outros, e nunca na minha vida perante tanto desafio, glória e vitória eu vi alguém com tanta humildade. Isso é mesmo para mim o meu maior orgulho. Há o Ricardo e há o Richie, e ambos se completam, ambos estão ligados por uma energia contagiosa e é impossível separar as coisas, o que acontece sempre com pessoas GENIAIS. Amas a musica como amas a vida. No fundo para ti é quase a mesma coisa. Admiro essa fibra, essa coragem e essa tua gestão que não deixa nada cair, nada desfalecer e até num dia TOP como hoje, tu consegues um bocadinho de energia e vens jantar a estes lados com a tua boa disposição e esse enorme coração.

Realmente tenho muita sorte e nunca esquecerei este dia, muito menos tudo aquilo que fizeste e fazes por mim. Todos os gestos, toda a honestidade, toda a alegria da musica que me devolveste. 
Toda a adrenalina com que nos envolves e fazes os sonhos saltar também e a nossa mente libertar!

Sabes? Ter amigos como tu e deixares-me partilhar um bocadinho do teu talento é uma sorte sem tamanho e é para mim muito do gasóleo do motor que me faz avançar. Serão 10 CDs para África, de onde vem essa energia tão ligada à terra e portanto tem todo o sentido eles irem para lá.

O que precisares de mim aqui estarei em todos os momentos e dir-te-ei: segue o teu caminho, consegues fazer ainda melhor! Não duvidas pois não?

Obrigada por tudo e essencialmente por seres tão tu."

Focado, lutador, sonhador. Um grande ser humano.
Obrigada pelo orgulho imenso que me dás. Todos os dias.

Espero que vos inspire tanto como a mim.

Acreditem, este miúdo vai fazer história. Aliás já faz!


Nita :)





Sem comentários:

Enviar um comentário