quarta-feira, 21 de outubro de 2015

AGENDA DA FELICIDADE | Já tens a tua?

Sempre gostei de planear. Penso que a ausência de um plano a curto prazo, é um plano para o fracasso. Com uma vida tão preenchida como a que temos hoje em dia, a existência de uma agenda torna-se indispensável. Já há alguns anos, nasceu a Agenda da Felicidade. Este é o terceiro ano que o fazemos.
 
 Sempre quis algo que me inspirasse, uma agenda que projectasse felicidade e me desse balanço suficiente para lá chegar, onde eu pudesse escrever os meus sonhos, as minhas reuniões e por lá andassem frases e textos que despertassem o melhor de mim, o melhor de todos nós. Uma agenda que é uma espécie de amuleto pela sua história, uma agenda generosa, qie ajudasse a ajudar todos os que intervem neste processo. Quem a faz, quem a representa, quem a imprime, quem a adquire e quem a vê. Em um mês e pouco foram mais de 250 por esse mundo fora. Pensar nisso deixa-me feliz. O feedback tem sido tão positivo que ainda que saiba que falta lá uma coisa ou outra, só tenho motivos de me orgulhar de mim e da minha equipa e acima de tudo, de todos vocês que a adquiriram e me seguem.
 

2016 vai ser um grande ano, se grande for a nossa atitude e vontade de ser feliz. Ao olharem para a agenda quero que pensem nisso, quero que agarrem o ano e transformem-no no melhor da vossa vida. É com cor e com amor que revelo estas imagens para que todos vocês fiquem a conhecer este projecto: Com muito amor, alegria e gratidão, Nita
 

 
Para encomendas & informações sobre a Agenda da Felicidade, visitem o nosso site em 
www.agendadafelicidade.com e/ou enviem-nos um email para encomendasnitadomingos.com
 
Cada agenda tem um custo de 15,00€ já com portes de envio incluídos (para Portugal Continental) e ao comprar está a contribuir com 2,00€ para a APLAS - Associação Princesa Leonor, Aceita e Sorri.
 
Do que estás à espera para agarrar a tua Agenda? Vamos a isso!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário