terça-feira, 24 de novembro de 2015

HAPPY B-DAY RICHIE


PARABÉNS CAMPEÃO!
Que alegria! 
Neste lado do mundo já é meia noite! Estamos longe mas jamais me esqueço de ti!

Conheci o Ricardo numa altura particularmente difícil, ele estava no hospital e rapidamente começamos a falar e nunca mais nos calamos.
Já passaram uns bons anos.
Desde o início que somos grandes amigos, não somos os mais presentes porque temos vidas em loop e a mil, mas  a verdade é que estamos sempre lá quando é preciso, fora uma ou outra vez que eu falhei como no teu concerto do campo pequeno em que tinha caído e estava sem me conseguir mexer.
Nunca mais vou esquecer esse dia.
Festejamos juntos algum dos teus mil sucessos, como uma vez lá em casa no dia em que o Cd saiu e nos juntamos em redor de uma mesa, mais uma vez a brindar a ti.
Ou outra vez que reunimos faixas e tudo o mais para te apoiar. Era o início de tudo e eu sabia que esse seria o teu caminho. E a música a tua vida.
Recordo-me também de uma das cartas mais bonitas que me escreveste e de uma surpresa sem igual nos meus anos. Lembras-te?
Nunca conheci ninguém como tu. Talento, humildade, generosidade, honestidade, resiliência, vontade de fazer acontecer e muito trabalho diante daquilo que acreditas e queres. Sem nunca passares por cima de ninguém. O mérito é apenas teu.
Digo-te repetidamente que tenho o MAIOR ORGULHO DO MUNDO EM TI.
E além de orgulho é a ti que te devo a maior gratidão que possa sentir.
Desejo que este ano continues a voar mundo fora, a tocar o coração das pessoas, a enchê-las de saltos de alegria, adrenalina e música, como só tu sabes fazer.
Que essa energia jamais se perca, 
Que essa luz jamais se apague e que a vida te dê TUDO O QUE DE MELHOR TEM PARA TE DAR.
Sei que o teu caminho é heróico, de sucesso e de inspiração e sabes que mais? É um prazer assistir a tudo isso e ter-te como amigo.
És gigante. E não não é só em altura, é de alma e espírito!!!

Tem um mega dia!!!!
Gosto muito de ti campeão!!!

(Parabéns também à família linda que tanto adoro!!! Parabéns a todos!!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário