domingo, 12 de julho de 2015



Hoje é um dia feliz e este texto é para ti que no decorrer do tempo aturaste as minhas crises, as minhas neuras, que entendeste os meus erros e que me perdoaste várias vezes, mesmo eu não merecendo.

Este texto é para ti que aceitas e sorris, que toleras o intolerável,  que estiveste ao meu lado nas alegrias e tristezas. Sem invejas, sem truques, sem dicas incólumes, sem desculpas.

Para ti que comeste, bebeste, cantaste e saltaste, dançaste e arrasaste e comemoraste e estiveste na minha companhia e junto a mim nas minhas vitórias.

Este texto é para ti que me ouviste durante horas mesmo quando tinhas a agenda cheia, que me ajudaste a desabafar, que me levantaste e deste a mão, que me ajudaste a caminhar e a acreditar em tantos momentos às vezes difíceis.

Este texto é para ti, que aconselhaste tão sabiamente não camuflando ou pressionando o meu livre arbítrio. Sempre apoiaste as minhas escolhas apesar de saberes que eu, em algum dado momento, iria sofrer com as consequências das mesmas. E quando esse dia chegasse tu continuarias a estar lá. E estiveste. E eu não tive sequer que te chamar! 

Este texto é para ti, que me abraçaste, que tocaste para amparar, que me seguraste para proteger!

É para ti que tantas vezes interrompeste o que estavas a fazer para me responderes de imediato, é para ti que partilhas comigo tantos momentos e os fazes tornarem-se tão grandes e bem vividos.

É para ti que és amigo de todas as horas, amigo a sério, amigo em vias de extinção. Amigo que me acompanha de modo anti-egoísta, e ao invés disso dá-se incondicionalmente.

É para ti que és tão leal ao que sentes, e que fazes tão jus ao que dizes. 

Este texto é para ti, para ti que ilumina a minha vida, que a torna tão melhor e mais alegre,

Este texto é para ti, que num mundo feito de aparências, tu és feito de verdades.

É para ti que tanto te tenho a agradecer, que tanto fica por dizer, ainda assim, aqui estou eu a escrever e a relembrar a incrível e completa pessoa que és. 


Adoro-te!

Adoro-vos!

Hoje e sempre!

Tua, 

Vossa, 

Nita 

Sem comentários:

Enviar um comentário