quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Se for para correr atrás que seja dos meus sonhos

Está na hora,
o tempo não se demora.
o tempo não sobra,
o tempo só passa,
por vezes é preciso deixar ir para melhor poder vir.
Está na hora, meu amor, está na hora!
Abram as portas e as janelas, vejam como dia está lindo, o sol brilha com muita força, convida-nos a libertar-nos de tudo o que nos pesa, iluminando as nossas certezas, repondo as nossas energias, restabelecendo as nossas alegrias.
É tempo de mudar, é tempo de levantar é tempo de não correr mais atrás de quem nem um passo dá por nós. Cansei-me disso, aprendi que seja quem seja que valha a pena, não necessitamos de correr atrás, porque simplesmente caminham ao nosso lado.
Quem corre atrás de pessoas bandidas e que fogem é a policia, se for para correr atrás então que seja dos meus sonhos.
Pois é, cansei-me de ser curativo, de ser opção, e titular só quando dá jeito.
Chega uma hora que entregar-se a alguém faz com que sintamos falta de nós mesmas. Que erro crasso que nós cometemos, quanta ingenuidade. Mas aprendemos e mudar parte de nós, voltar a ser quem eramos, também. Aliás podemos ser ainda melhores, não precisamos de restos quando o que damos é inteiro.
Primeiro curar, depois procurar.
Está na hora de abandonar laços cheios de nós, está na hora de deixar para lá quem não ama, mas joga, quem não doa e só cobra. Caminhos sem ligação não nos levam a lugar nenhum.
Está na hora, mais que na hora, de viver uma vida sem demora, sem mentiras ou pesos, sem jogos ou esperas.
Está na hora e eu estou indo!
Nita
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário